Trocas e Devoluções
A Lojinha USA oferece aos seus clientes produtos comprados nos Estados Unidos Originais com Garantia do fabricante a um preço que seja acessível ao consumidor brasileiro, presando sempre a qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores e transportadoras.
Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Trocas e Devoluções.
Considerações Gerais:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo Sac da Lojinha USA de forma escrita.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Produto com defeito: Observando defeito no produto adquirido, favor entrar em contato imediatamente através do Sac da Lojinha USA para solucionarmos o problema.
Observação: Caso o defeito seja constatado por mal uso do cliente, nos reservamos a cobrar o valor da reparação do produto.
Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Trocas e Devoluções.
Considerações Gerais:
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas pelo Sac da Lojinha USA de forma escrita.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa.
Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.
Produto com defeito: Observando defeito no produto adquirido, favor entrar em contato imediatamente através do Sac da Lojinha USA para solucionarmos o problema.
Observação: Caso o defeito seja constatado por mal uso do cliente, nos reservamos a cobrar o valor da reparação do produto.